terça-feira, 29 de outubro de 2013




















Como comprar?

1) Navegue por todo o blog e veja todas as páginas, pois há peças publicadas em datas variadas. Veja se há alguma marcação de "Reservada para: (nome da pessoa)" ou "Vendida", caso não tenha marcação é porque ela está disponível para você!

* Gostou de alguma peça? Mande um comentário e/ou e-mail para: bazardacorujaonline@gmail.com + nome, CEP e seu e-mail. Caso a peça esteja reservada para outra pessoa, a preferência é dela porém após 48h fica disponível novamente.

* Retornarei o seu e-mail com o valor do frete e demais informações que você desejar. "lembre-se o frete é por conta do comprador".


* Reservas de peças apenas por 48 horas (mantendo o contato), após este período a peça retorna a venda.

* O pagamento é feito através de depósito em conta poupança. Após a comprovação deste, a peça será enviada pelo correio via PAC (com o código para rastreio) ou SEDEX se você preferir. As encomendas são enviadas todas juntas uma vez por semana.

* Todo o tipo de mercadoria terá uma descrição detalhada sobre seu estado. Se por acaso a peça tiver algum pequeno defeito, este será mostrado através de fotos e conseqüentemente o valor da mercadoria será bem reduzido.

*As roupinhas são peças únicas para bebês e crianças.

*Quando você entrar em contato a respeito de alguma peça, peço até 01 dia para te responder, mas geralmente sou bem rápida.

* Antes de efetuar a compra aconselho a conferir medidas, já que as confecções para bebês e crianças tem grande variação de tamanhos. Não efetuamos trocas, nem devoluções, por isso tenha 100% de certeza antes da compra.

* Obrigada a todos e aproveitem as compras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário